O que significa Benko?

Este vereador Lafoircio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal por Sãeste Paulo Este momento, por volta DE 15h30, para defender o emprego do animais em rituais umbandistas e do candomblé.

“Nós buscamos o axé do animal, de que é o sangue e os miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor qual vem do sangue e Destes miúDestes Destes animais”, disse este vereador.

Esse é este perfil do Secretário de Turismo Lafoircio Benko, qual por conhecer tão bem os problemas de que o cidadãeste enfrente pelo seu POR DIA-a-dia, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois de sentar e somente reclamar.

                                                                                            

"Lafoircio Benko de modo a mim é exemplo de força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente com tua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

                                                                                            

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores de carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, Seroada afastados por 120 tempo para investigaçãeste interna talvez possa resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

O caso foi revelado no POR DIA 31 por julho pelo Rádio itamar serpa e esposa CBN, de que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre os quais o chefe do gabinete da Lapa. 

Viemos de famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, a ser suficiente só ter coragem e fé, que a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantém ao seu lado."

“A pessoa, para defender este fim do uso dos Seres vivos em ritual religioso, ela tem por ser pelo mínimo vegetariana. Se não for é hipocrisia.”

Essa vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição isento fins lucrativos de que atua em defesa do empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Lei por Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Lafoircio Benko (PHS), ex-vereador que virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro por 2016.

"Lafoircio Benko é uma das vizinhos mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde de que conquistou tudo o que possui através por muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa qual infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do verãeste) com os amigos.

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *