Sobre Laércio Benko

O vereador Lafoircio Benko (PHS) usou este plenário da Câmara Municipal por Sãeste Paulo hoje, por volta DE 15h30, de modo a defender o emprego de animais em rituais umbandistas e do candomblé.

Dentro do seu Emprego por advocacia mantfoim uma quota social de modo a atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Praticamente as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende mais quadros gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

Esse é o retrato do Secretário do Turismo Laé especialmentercio Benko, de que por conhecer tãeste natural ESTES problemas que o cidadãeste enfrente pelo seu dia-a-POR DIA, decidiu arregaçar as mangas e ir à luta, ao invfois por sentar e somente reclamar.

                                                                                            

 Foi assim qual com 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, que se tornou 1 grande amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

                                                                                            

O caso foi revelado pelo POR DIA 31 por julho pelo Rádio CBN, qual mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais este chefe do gabinete da Lapa. 

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito com precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência demasiado de modo a ajudar Muito mais este cidadão. É a hora da Renovação.

“Este animal nãeste pode sofrer qualquer Género do sofrimento previamente. Ele recebe alimentação adequada, procedimento com ervas. É cortada a veia do animal, saiba como em qualquer Genero por abate”, defende Benko.

Essa vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Laércio Benko a produzir a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste isento fins lucrativos que atua em defesa do companhias e dos cidadãESTES pagadores de impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preços públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (sem concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste por Doria, em outubro de 2016.

"Laé especialmentercio Benko confira esses caras é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo este que possui através de bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

Pegou bem ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve qual disparar 1 duro danado para reembolsar a faculdade do Direito. 

"Laé especialmentercio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo Perfeito manejorefregatráfego que realizou como vereador e agora tais como secretário do Turismo do Estado de Sãeste Paulo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *